Aumentar a fonte do texto Normalizar a fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Ministério da Saúde - MS
Secretaria de Atenção à Saúde - SAS
Departamento de Atenção Básica - DAB
SISMOB - Sistema de Monitoramento de Obras
 

Sistema de Monitoramento de Obras

O Sistema de Monitoramento de Obras foi desenvolvido pelo Ministério da Saúde , com o intuito de monitorar todas as obras de engenharia e infra- estrutura de Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento e Academias da Saúde financiadas com recurso Federal, tornando- se uma ferramenta para o gerenciamento de todas as fases da obra.

O Sistema possibilita comparativos do planejado e do executado de cada obra, assim como suas fases e etapas, podendo o gestor comparar o cronograma pré- definido da obra, realizado por profissional especializado, com o andamento real, oferecendo uma visão financeira e executiva de toda a obra. Todo o histórico da obra juntamente com as imagens fotográficas poderá ser visualizado na série histórica que estará disponível no sistema.

O Sistema de Monitoramento de Obras permite que o gestor seja sinalizado através de alertas quando alguma etapa da obra estiver em caminho crítico ou em atraso, facilitando assim a alimentação do sistema e melhorando a qualidade da informação.

O Ministério da Saúde através do Sistema de Monitoramento de Obras visa contribuir para estruturação e o fortalecimento do SUS e para a continuidade da mudança do modelo de atenção à saúde no País, propondo que a melhoria da estrutura física dos estabelecimentos de saúde seja facilitador para a mudança das práticas.

Fechar

ATENÇÃO! INFORMES GERAIS DO REQUALIFICA UBS


PRORROGADO PRAZO PARA INSERÇÃO DA ORDEM DE INÍCIO PARA 30/08/2015 E CONCLUSÃO PARA 29/02/2016 DE TODAS AS PROPOSTAS HABILITADAS EM 2013, INDEPENDENTE DA DATA DE PAGAMENTO DA 1º PARCELA CONFORME PORTARIA 2.804 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2014


Departamento de Atenção Básica - DAB
E-mail: qualificaubs@saude.gov.br
Desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI
Versão 1.0
Este site é acessível e está de acordo com os padrões W3C de HTML e CSS e possui o selo brasileiro de acessibilidade.
Site acessível    Valid XHTML 1.0 Transitional    CSS validado pela W3C