Aumentar a fonte do texto Normalizar a fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Ministério da Saúde - MS
Secretaria de Atenção à Saúde - SAS
Departamento de Atenção Básica - DAB
SISMOB - Sistema de Monitoramento de Obras
 

Sistema de Monitoramento de Obras

O Sistema de Monitoramento de Obras foi desenvolvido pelo Ministério da Saúde , com o intuito de monitorar todas as obras de engenharia e infra- estrutura de Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento e Academias da Saúde financiadas com recurso Federal, tornando- se uma ferramenta para o gerenciamento de todas as fases da obra.

O Sistema possibilita comparativos do planejado e do executado de cada obra, assim como suas fases e etapas, podendo o gestor comparar o cronograma pré- definido da obra, realizado por profissional especializado, com o andamento real, oferecendo uma visão financeira e executiva de toda a obra. Todo o histórico da obra juntamente com as imagens fotográficas poderá ser visualizado na série histórica que estará disponível no sistema.

O Sistema de Monitoramento de Obras permite que o gestor seja sinalizado através de alertas quando alguma etapa da obra estiver em caminho crítico ou em atraso, facilitando assim a alimentação do sistema e melhorando a qualidade da informação.

O Ministério da Saúde através do Sistema de Monitoramento de Obras visa contribuir para estruturação e o fortalecimento do SUS e para a continuidade da mudança do modelo de atenção à saúde no País, propondo que a melhoria da estrutura física dos estabelecimentos de saúde seja facilitador para a mudança das práticas.

Fechar

ATENÇÃO! INFORMES GERAIS DO REQUALIFICA UBS


Prorrogado prazo para inserção da ordem de serviço das propostas habilitadas em 2013.

Prorrogado prazo para inserção da Ordem de Início de Serviço das propostas de Construção , Reforma e Ampliação de UBS contempladas no ano de 2013. O novo prazo será de 15 (quinze) meses, a contar da data do pagamento da primeira parcela. Clique aqui e veja portaria que estabelece esse novo prazo.

ATENÇÃO! PROPOSTAS CANCELADAS
CLIQUE AQUI e veja as propostas do Programa de Requalificação de UBS que foram canceladas por não atenderem o prazo de 14 de março de 2013 para inserção da Ordem de serviço das propostas habilitadas até 2012.


Departamento de Atenção Básica - DAB
E-mail: qualificaubs@saude.gov.br
Desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI
Versão 1.0
Este site é acessível e está de acordo com os padrões W3C de HTML e CSS e possui o selo brasileiro de acessibilidade.
Site acessível    Valid XHTML 1.0 Transitional    CSS validado pela W3C